JAMES BLAKE NO DIA 10 DE JULHO NO NOS ALIVE’15

James Blake, é a mais recente confirmação do NOS Alive. O músico londrino, grande vencedor da edição de 2013 dos Mercury Prize, irá atuar dia 10 de julho no Palco Heineken.
Desde o lançamento do álbum de estreia que não houve margem para dúvidas quanto ao talento de James Blake. O rápido reconhecimento por parte da crítica e do público explicam-se não só pelas fortes e inteligentes composições, como pela intensidade das suas atuações ao vivo.
Após a nomeação para um Mercury Prize, em 2011, com o primeiro longa-duração, homónimo, James Blake conseguiu levar definitivamente para casa o prémio em 2013, com o segundo álbum de originais, “Overgrown”. Em 2014 foi a vez do artista receber uma  nomeação nos Grammys Awards, desta feita, como “Best New Artist”.
Numa emissão recente, no programa da Radio 1 da BBC, onde era residente, James revelou o nome do álbum sucessor do aplaudido “Overgrown”. O terceiro registo de estúdio do músico será  cognominado de “Radio Silence” e tem edição agendada para este ano.