10ª edição Sumol Snowtrip de regresso às pistas de Andorra

 Sumol Snowtrip, o maior evento de neve da Península Ibérica, está de volta para a sua 10ª edição, de 23 a 29 de março, em Pas de La Casa, Andorra. Aquela que promete ser a melhor viagem de finalistas e pura diversão para os mais jovens e que já reuniu mais de 20.000 participantes desde a primeira edição.

 

Ao fim de 9 edições, num cenário de montanha a 3000mts de altitude e rodeados de neve, Sumol Snowtrip convida os finalistas para mais uma semana de verdadeira emoção, onde o dia é dedicado aos amantes de desportos de neve e a noite é feita com os melhores Dj’s e Sound Systems nacionais.
A estância de Ski de Grandvalira, Pas de La Casa, Andorra, prepara-se para receber durante sete dias, milhares de jovens e muito snowboard, ski, música e atividades diversificadas para animar os participantes. Uma semana organizada pela marca Sumol, em parceria com a Megafinalistas e Megaviagens/Sporski, e que visa aproximar a marca dos mais jovens reforçando a sua ligação aos desportos radicais e criando momentos inesquecíveis pela sua diferença e originalidade.
Na Sumol Snowtrip, os participantes podem aprender a fazer ski e snowboard, aventurar-se por mais de 200km de pistas, ver demonstrações dos riders Diogo Patrocínio aka Cabeleira e Filipe Ferreira aka Fiscal, participar em campeonatos de freestyle, na descida de insufláveis, na batalha de bolas de neve, e muitas outras atividades na Sumol Extreme Zone, terminando o dia nas míticas Sumol Snow Sunset Parties com Dj set na base das pistas. À noite, a temperatura sobe na Sumol Snowclub, a discoteca exclusiva, com seis festas temáticas ao som dos melhores Dj’s e Sound Systems nacionais. A 10ª edição conta com a presença de DJ Ride, Jimmy P, Dillaz, Funk You 2 e Nubai Sound System.