SUPERTRAMP ARRANCAM DIGRESSÃO EUROPEIA EM PORTUGAL

A nova digressão Europeia, “Supertramp Forever Tour”, com data de arranque agendada para o próximo mês de novembro. Portugal foi o país escolhido para marcar o início desta digressão, que passará também por França, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Inglaterra.
Dia 03 de novembro o grupo irá atuar no Pavilhão Multiusos de Gondomar e no dia seguinte, 04 de novembro, ruma a Lisboa, para subir ao palco do MEO Arena. A banda promete trazer um espetáculo histórico que incluirá alguns dos principais hits como “Bloody Well Right”, “Dreamer”, “From Now On”, “Goodbye Stranger”, “The Logical Song”, Rudy”, entre outros.
Em palco, a acompanhar o vocalista, teclista e fundador dos Supertramp, Rick Davies, estarão os membros da banda John Anthony Helliwell (sopros) e Bob Siebenberg (bateria). Também os músicos veteranos das digressões passadas irão novamente acompanhar a banda, Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), e Cassie Miller (voz). Esta digressão irá ainda marcar o tão esperado regresso do multi-instrumentista Mark Hart à formação dos Supertramp.
Pavilhão Multiusos de Gondomar | 03 de novembro
MEO Arena | 04 de novembro