RÓISÍN MURPHY DIA 10 DE JULHO NO PALCO HEINEKEN DO NOS ALIVE

Publicidade

 

Róisín Murphy é a nova confirmação do NOS Alive’15. A cantora, compositora e produtora irlandesa irá subir ao palco Heineken no dia 10 de julho, para apresentar o seu terceiro álbum de originais, “Hairless Toys”, com data de lançamento agendada para dia 11 de maio.

Este novo registo de estúdio, que sucederá o aclamado “Overpowered” editado em 2007, tem a sua génese no EP “Mi Senti”, editado no ano passado e produzido em parceria com o produtor milanês Sebastiano Properzi e Eddie Stevens, no qual se aventurou em cantar cinco covers de cantores famosos italianos e um tema original.

“Hairless Toys” é o terceiro registo de estúdio que vem consolidar a sua carreira a solo como uma das mais talentosas artistas da sua geração. Neste novo trabalho vão-se conjugar os “beats” da house com fortes influências do jazz, country e gospel. Para dia 10 de julho, a artista promete uma electrizante atuação no NOS Alive’15, onde interpretará, para além de temas do novo álbum, uma selecção de músicas do seu extenso catálogo.

Róisín Murphy começou a sua carreira no duo de electropop Moloko, tendo decidido lançar-se a solo em 2005 com o longa duração “Ruby Blue”, que rapidamente conquistou a crítica e os fãs.