SUPA SQUAD são o MR. MARLEY & ZACKY MAN

Ambos vocalistas, compositores e produtores, criaram uma sólida fusão entre o dancehall moderno e onew roots reggae. As suas performances ao vivo são enérgicas e dinâmicas. Tendo colaborado com alguns dos melhores soundsystems internacionais, por exemplo Sentinel Sound e PowPow Movement, o duo já começou a elevar o reggae/dancehall nacional para outro patamar.
Marley Rosário e Isaac Rosário contam já com mais de treze anos de experiência no que toca a música. Filhos de músicos, Zacky começou a tocar bateria apenas aos 5 anos de idade, aprendendo com os melhores percurssionistas da sua comunidade em Cabo Verde. Com o seu gosto e talento natural, Zacky aprendeu também a tocar baixo, guitarra e teclados.
Tal como o seu primo, Marley também se iniciou no mundo da música muito cedo. O seu pai, Jahlú, fundador da banda reggae portuguesa One Love Family, quando tinha 5 anos. Marley passou grande parte da sua infância em tour pela Europa com a sua família, actuando na maioria dos festivais de reggae europeus.
Descrevem a sua música como “original e com um forte aroma jamaicano”. Os ouvintes reconhecem-os pelos seus instrumentais dançáveis e letras contagiantes.
Depois da sua enorme actuação no festival Sumol Summer Fest em 2014, festival para o qual criaram um tema dedicado entitulado de “Fresh”, Supa Squad sentem-se mais preparados que nunca para elevar o Reggae/Dancehall nacional para um nível internacional.
2015 não será excepção e o novo EP ainda sem nome oficial será lançado entre Março e Abril onde se poderam ouvir letras e instrumentais mais maduros. Com um novo espectáculo em formato live (acompanhados por dj e bateria).