DISCLOSURE CONFIRMADOS NO NOS ALIVE’15

DISCLOSURE

 

Reis incontestáveis das pistas de dança em todo mundo desde 2013, os Disclosure são a nova grande confirmação do NOS Alive’15. O duo britânico sobe ao Palco NOS no dia 11 de julho e junta-se a nomes como Sam Smith – voz do mega sucesso “Latch” – Stromae, Azealia Banks e Counting Crows. O cartaz do NOS Alive’15 que conta com gigantes como os Muse, Mumford & Sons e The Prodigy tem sido largamente elogiado pela imprensa internacional, a rádio britânica XFM afirma que este é mesmo “um dos cartazes mais fortes da próxima temporada de festivais”.
Considerados o maior sucesso da dance music desta geração, os Disclosure conseguiram não só chegar aos primeiros lugares dos TOPs, bem como esgotar as maiores salas pelo mundo fora.
“Latch”, com Sam Smith, “White Noise”, “F for You” com Mary J. Blige, ou “You and Me” são alguns dos temas que se tornaram incontornáveis em todas rádios e clubs. O disco “Settle” valeu aos Disclosure, em 2014, quatro nomeações nos Brit Awards (incluindo disco do ano) e uma nomeação para melhor artista Dance/Electrónica nos Grammys.