MILKSHAKE BY MEO MUSIC em Live streaming

meo

The Black Mamba, Mimicat, Tiago Bettencourt, Paulo de Carvalho e Samuel Úria são alguns dos nomes que vão juntar-se, em dupla, no Milkshake by MEO Music, um projeto pensado e apresentado por Carolina Torres em parceria com o MEO Music, que pretende dinamizar as diferentes gerações e estilos musicais de artistas nacionais através da utilização das novas tecnologias.
Projeto assente nas novas tecnologias, o Milkshake vai ser transmitido live streaming, através das páginas de Facebook de Carolina Torres e do MEO, chegando assim a casa de todos os portugueses de forma direta e gratuita. Carolina Torres criou ainda, um canal dedicado ao Milkshake que poderá ser visto nos diferentes ecrãs (TV, tablet, pc e smartphone) com conteúdos relacionados com os concertos.
O evento junta em dueto grandes nomes da música portuguesa para concertos intimistas, num formato café-concerto. A partir do dia 11 de março e durante 8 semanas consecutivas, todas as quartas-feiras, estas duplas vão apresentar em conjunto músicas dos respetivos repertórios e outras de improviso, com espaço dedicado a breves entrevistas.
O primeiro espetáculo será dia 11 de março às 22h00, com as atuações de The Black Mamba e Mimicat.

 

 

Siga as novidades do Milkshake by MEO Music em:
Facebook MEO – https://www.facebook.com/meomusicpt
Facebook Carolina Torres – https://www.facebook.com/donacarolinatorres