SEBASTIAN STURM & THE EXILE AIRLINE em Tour Nacional

Sebastian-Sturm-&-ExileAirlinek
Após seis anos de ausência dos palcos portugueses, Sebastian Sturm regressa a Portugal para uma tour que passa por vários pontos do país no âmbito de apresentação do seu mais recente disco “ The Kingston Session”, com lançamento previsto para o dia 10 de Abril.
Depois de quatro álbuns produzidos na Alemanha, o novo disco “The Kingston Session”, foi o primeiro produzido na Jamaica no lendário estúdio Harry J, estúdio onde foram gravados alguns dos melhores discos de Bob Marley como “Exodus” ou “Burnin”. O engenheiro de som jamaicano Sam Clayton (Steel Pulse, Toots and The Maytals, Junior Kelly, Takana Zion) foi a pessoa responsável pela produção acompanhado por Stephen Stewart, o responsável pelo estúdio e conceituado produtor.
Estes dois mentores acompanharam a banda na sua primeira viagem à ilha e as gravações foram feitas à moda antiga, Live & Record. Os 9 temas do novo disco foram gravados em apenas dois dias, tudo a base do feeling e das vibrações geradas na ilha.
 Chegou a hora do regresso de Sebastian Sturm & Exile Airline a Portugal numa digressão que passará pelas seguintes cidades:
26 de Maio – Salão Brazil, Coimbra
27 de Maio – B.Leza, Lisboa
28 de Maio – Stairway Club, Cascais
29 de Maio – Diz e Tal, Lagos