MIGUEL ANGELO EDITA SEGUNDO EM ABRIL

Miguel

 

O novo álbum a solo de Miguel Angelo (SEGUNDO), foi editado no mercado digital no dia do seu aniversário, 3 de Abril,  e apresentado ao vivo e lançado exclusivamente no formato vinil a 18 de Abril, na FNAC Chiado em Lisboa, na comemoração do Record Store Day. O formato vinil inclui download card de todos os temas do álbum.

A versão de O VENTO MUDOU, em dueto com o seu intérprete original na versão de 1967, Eduardo Nascimento, abre o disco que encerra com um outro dueto no inédito A ÚLTIMA CANÇÃO, desta vez com a cantora, pianista e compositora luso alemã, Nicole Eitner. O álbum inclui também os singles já publicados anteriormente, MUSA e ANDA LÁ.

Miguel Angelo regrava SÓ EU TE POSSO AJUDAR, da banda sonora do filme Zona J, numa versão intimista com guitarra e voz que surgiu durante a tour de PRIMEIRO, aclamada pelo público.

Produzido por Miguel Angelo e gravado por Eduardo Vinhas, nos Golden Pony studios, Lisboa, SEGUNDO foi masterizado por Alex Wharton nos Abbey Road Studios, Londres e Rui Fadigas no Romanzeira home studio, Cascais.