Pedro e Os Lobos ao vivo: 16 de maio

pedro

Após o lançamento do EP Um Mundo Quase Perfeito em outubro de 2014, o projeto Pedro e Os Lobos tem apresentado os temas que compõem este novo trabalho por várias salas do país.
No dia 16 de março, Pedro Galhoz, mentor do projeto, sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente no Sardoal para apresentar este trabalho ao vivo acompanhado por Marisa Anunciação (voz),João Novais (contrabaixo) e Alexandre Alves (bateria).
O concerto tem início às 21:30 e os bilhetes já estão disponíveis na sala e locais habituais.

Composto por sete temas originais, o EP, disponível em formato físico e digital, corresponde a meia etapa de um trajeto que chegará ao seu termino, com a edição do Lado B em 2015.

Um Mundo Quase Perfeito, realista, puro e sem subterfúgios, perdendo por vezes o equilíbrio das palavras e o politicamente correto, apresenta-se com letras desprovidas de grandes revestimentos, puras na sua essência e no relato da condição humana. É, igualmente, um título revestido de alguma ironia, pois assenta num paralelismo em que se compara o mundo que temos, com o que poderíamos ter.

Deste EP já foram retirados dois singles: Alma e Sangue com Aldina Duarte e Volta à Morte com João Rui (A Jigsaw). Agora é a vez do tema Dança, terceiro single retirado deste EP, que tem um novo vídeo produzido e realizado por Rafael Teles.