“Warm Up” para o BB Blues Fest

Publicidade

Ram

 

 

O BB Blues Fest 2015 arranca dia 9 de Maio. A noite de antevisão traz o Hall of Famer britânico e os portugueses The Ramblers
O BB Blues Fest 2015, arranca dia 9 de Maio no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo  – Baixa da Banheira. O “warm-up” para a IV edição do festival é protagonizada pelo britânico Ian Siegal, (Uk Hall of Fame, British Blues álbum do ano ’09, ’12 e 2013) e pelos portugueses The Ramblers.
Com a promessa de um concerto inesquecível, Ian Siegal, figura emblemática do Blues Britânico, partilha o palco desta primeira noite com a voz poderosa de Rosie e os riffs Blues-Rock a que The Ramblers têm habituado o seu público.
É a segunda vez que a banda lisboeta partilha o palco com um artista  internacional do Hall of Fame.  Recordamos que em 2010, The Ramblers asseguraram a primera parte do memorável concerto de BB King em Sabrosa.
Nesta noite será apresentada a curta-metragem sobre a III edição do BB Blues Fest, “Do Mississippi ao Tejo”, da autoria de Sérgio Diamantino e Miguel Martins.