Team de Sonho VOL II está a chegar

O mega projecto que reúne alguns dos maiores nomes da nova vaga da música angolana, está de volta com o VOL. II. Trata-se de uma dupla edição em CD/DVD, que chega às lojas dia 18 de Maio. O lançamento em Angola está agendado para o dia 2 de Maio.
Da kizomba à semba, do kuduro ao zouk, passando pelo afrobeat, r&b ou house, TEAM DE SONHO VOL ll, vinca a riqueza das raízes da música africana e a sua diversidade, com alguns dos estilos musicais mais apreciados no mundo.

Ao todo são 29 canções que compõem esta edição de luxo, com distribuição em Portugal pela Sony Music, onde cada artista ou colectivo conta com um tema e um videoclipe. Esta colectânea apresenta ainda, uma música interpretada por todos os artistas – “A vida é uma festa”. Trata-se do hino, da autoria de Matias Damásio, para celebrar os 13 anos de Paz e 40 anos de independência de Angola.

O duplo CD já está disponível para audição, em exclusivo, no MEO Music ao longo desta semana, com oferta de download do tema “Tudo Para Mim” da artista Pérola.

Idealizada por Fernando Republicano – Administrador da LS Republicano – a primeira edição de TEAM DE SONHO nasceu em 2012 e integrou 15 grandes nomes da música angolana numa só compilação. Do Vol I fizeram parte algumas das canções mais marcantes da época, num CD/DVD que atingiu mais de 200 mil cópias vendidas e registou espectáculos em Angola, África do Sul, Cabo-Verde, Espanha, Moçambique e Portugal, em 2013, com dois espectáculos esgotados em Lisboa e Porto.

A nova apresentação do TEAM DE SONHO em Portugal está já agendada para dia 7 Novembro. Data em que os 24 artistas subirão ao palco do MEO ARENA, naquele que será um dos concertos mais mediáticos do ano, porque “A Vida é uma Festa”.

Ary, B4, Big Nelo, C4 Pedro, Cage One, Chelsy Shantel, Daniel Nascimento, DJ Callas, DJ Darcy, DJ Djeff, DJ Kapiro, DJ Malvado, DJ Malvado JR, Heavy C, JD, Na Grelha, Os Tuneza, Pérola, Puto Português, Yannick Afroman, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Zona 5 e o novo talento Bruno Moreno, são os 24 artistas que compõem a segunda edição desta coletânea da LS REPUBLICANO.