Edp cool jazz leiloa guitarra autografada por Mark Knopfler

gui-compressed

Vai realizar um leilão solidário com a licitação de uma guitarra que será autografada por Mark Knopfler à frente do vencedor momentos antes de subir ao palco do festival.
O edpcooljazz, em parceria com o Município de Oeiras, através do Programa Oeiras Solidária, conduz o evento.
 
A receita do leilão reverte na totalidade para a Instituição de Solidariedade Social CerciOeiras, mais propriamente para a aquisição de material técnico essencial para o bem-estar dos utentes da instituição: cadeiras de rodas e gruas de transferência, um desumidificador para o tanque de hidroterapia ou até mesmo uma carrinha de 9 lugares, dependendo do valor angariado.
 
Mark Knopfler, que atua no edpcooljazz no dia 28 de julho, no Parque dos Poetas, disponibilizou-se a participar nesta iniciativa levada a cabo na 12ª Edição do edpcooljazz. Esta iniciativa vai dar oportunidade a um fã do artista não só de adquirir uma guitarra autografada pelo lendário Ex-Dire Straits mas também de o conhecer pessoalmente no dia do concerto, no momento da assinatura e entrega da guitarra. O vencedor da iniciativa receberá ainda o bilhete para o concerto de Mark Knopfler.
 
O Leilão irá ser realizado na plataforma esolidar https://www.esolidar.com, uma plataforma de comércio solidário, e decorrerá já a partir do dia 26 de maio até dia 30 de junho. Os interessados em participar podem aceder à plataforma a partir dessa data e fazer a sua licitação, que tem como valor base 499 €, e o valor máximo licitado até ao término do leilão será do vencedor desta iniciativa.
 
Acesso direto ao leilão:
esolidar.com/auction/detail/89-guitarra-autografada-presencialmente-por-mark-knopfler-no-edpcooljazz-em-oeiras