Nicolas Jaar confirmado no LISB-ON em Setembro

unnamed

Poucos produtores de electrónica atingem o nível de sofisticação de Nicolas Jaar , transcende rótulos e desafia conceitos, aspira a muito mais do que fazer dançar ou ser música ambiente. Nicolas Jaar é um esteta com raciocínio científico, presta atenção ao todo mas parte dos detalhes, e constrói a sua identidade. A música de Jaar tem o mesmo espírito inquieto do viajante, explora todos os caminhos, faz desvios e cruzamentos, aproxima-se do house, jazz, blues, techno, música clássica ou contemporânea.

Aos 25 anos Nicolas Jaar é um mestre da eletrónica. Um produtor e compositor intuitivo e cerebral, emotivo mas matemático, livre e conceptual, que pode usar elementos étnicos ou citar cinema e literatura, sublinhar a melodia, ou puxar pelo baixo e pela bateria, intensificar o ruido ou procurar o silêncio. A sua música é complexa e extremamente rica e prende-nos como uma entidade viva. Nicolas Jaar tem uma relação especial com Portugal que vai ser reavivada em ambiente de festa no LISB-ON.

Uma festa de 2 dias ‘abençoada’ pela luz de Lisboa, um jardim sonoro e quase secreto que tem lugar entre as 14h e as 23h no parque mais emblemático da cidade, o Parque Eduardo VII.
NICOLAS JAAR NO LISB-ON DIA 5 DE SETEMBRO

Promovido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, é evento obrigatório para todos os amantes de música que queiram desfrutar de uma experiência urbana e diurna com a cidade como palco e cenário. Uma união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende trazer a festa também para a luz do dia, num jardim que é nosso.

ARTISTAS CONFIRMADOS

Nicolas Jaar (Dj Set) // Nina Kraviz
Todd Terje (Live) // Jazzanova Live Feat. Paul Randolph
Michael Mayer // Andras & Oscar
Mirror People & The Voyager Band // Fandango
Mr. Herbert Quain (Live) // Isilda Sanches