Emmy Curl Regressa a Casa

 

A artista portuguesa que  criou um lugar especial na indie pop nacional, continua em digressão, a navegar o seu Navia, revelando e partilhando músicas que fazem parte deste álbum ainda não editado.
Em cada porto, a artista marca encontro com o público no palco, num cenário original e criativo onde as velas amainadas sugerem a calmaria da viagem musical. É um encontro de cumplicidades com todos os que entram no espírito de Navia e da sua comandante Emmy, uma figura delicada e luminosa que enche o palco e orienta a travessia.
Dia 05 JUNHO No TEATRO DE VILA REAL pelas 22:00

 

No palco, esta caravela soprada por ventos nortenhos é navegada por uma tripulação de luxo: além de emmy Curl, na voz e guitarra, todas as noites dão vida às canções João André (contrabaixo e moog), Eurico Amorim (teclados), Mário Barreiros (bateria) e Vânia Couto (coros e guitarra) e Vanessa Oliveira (coros e teclados).
Enquanto aguardamos pelo novo álbum Navia, com lançamento previsto em Setembro, fiquem com a versão do Maio Maduro Maio da coletânea Os Dias Cantados, a sair muito em breve.