Cidade com Kamala e Pedro Cazanova nas madrugadas de fim-de-semana

fg

A Cidade estreia este fim-de-semana os novos Radio Shows das madrugadas de fim-de-semana com os Dj’s portugueses Kamala e Pedro Cazanova. Música todos os sábados e domingos entre 03h00 e as 04h00 da madrugada sob o comando destes dois prestigiados Dj’s portugueses.
 
Na madrugada de sábado o comando é do Dj Kamala, uma referência no panorama nacional de música urbana, que irá transpor para a antena da Cidade a ambiência sonora do BROWN SUGAR, noite emblemática do Radio-Hotel em Alcântara. Sem barreiras de estilo nem limites de ritmo, o hip/hop, o groove e o balanço serão ingredientes constantes neste Radio Show que irá para o ar de 6ª para Sábado às 3h da manhã. 
 
Kamala é reconhecido pela dinâmica e criatividade dos seus sets numa fusão de estilos musicais que revolucionam os melhores spots do país e até de alguns pontos do globo onde atua regularmente como Espanha, Holanda, Brasil e Angola, entre outros.
 
INSONIA, será o Radio Show da madrugada de sábado para domingo com o Dj Pedro Cazanova que irá oferecer uma boa opção para os noctívagos
com os sucessos de House Music selecionados pelo Dj e produtor e, ainda, com a sua participação anunciando as mais recentes novidades.
 
Pedro Cazanova com uma carreira reconhecida em todos os continentes, com maior destaque em países como Brasil, Angola, Moçambique, Líbano, Roménia, China, entre muitos outros. Nos seus sets, Cazanova percorre várias sonoridades da House Music.

 

CIDADE
A Cidade não Dorme
Lisboa (91.6 FM / 106.2 FM)
Porto (107.2 FM)