Renascença leva ouvinte a Paris para ver Simply Red ao vivo

a-compressed

 

 

No ano em que a banda de Manchester faz 30 anos de carreira, a radio apresenta o álbum, “BIG LOVE”.
A banda está a preparar nova tour e a Renascença vai levar um ouvinte ao emblemático Zenith de Paris para ver, ao vivo e a cores, o concerto que os Simply Red vão dar na cidade luz.
Para participarem os ouvintes devem passar pelo site da Renascença e ver qual a foto do dia dos Simply Red. Essa vai ser a chave para se poderem inscrever diariamente no passatempo.
A partir de 22 de Junho começa o desafio Simply Red na Renascença com o Paulino Coelho, a partir das 10h da manhã. Os ouvintes terão de ligar para a Renascença, dizer qual é a foto do dia no site e os que acertarem estão prontos para jogar! Ao todo serão 5 dias de desafio onde 2 ouvintes vão responder a perguntas sobre os 30 anos de carreira dos Simply Red. O ouvinte que acertar em mais respostas passa para o desafio do dia seguinte até se apurar o vencedor final, a 26 de Junho. O vencedor irá com o Paulino Coelho (que é também grande fã e conhecedor da banda) a Paris, para ver os Simply Red ao vivo, dia 17 de Novembro.
Há 8 anos que os Simply Red não editavam um novo trabalho de estúdio. Big Love surgiu, de acordo com o próprio Mick  Hucknall, dos pensamentos que teve sobre a sua carreira e a importância que as músicas dos Simply Red têm para milhões de pessoas.