Radio Renascença: Um programa de rádio num comboio?

j

 

Acordar com o programa de rádio mais rápido de Portugal  a Renascença para festejar o S. João, é a primeira rádio em Portugal a fazer uma emissão em direto num comboio Alfa Pendular, em movimento, numa viagem entre Lisboa e Braga. Acontece já esta segunda-feira, dia 22, entre as 06h30 e as 10h30, com o programa Olá Manhã, com Dina Isabel, Óscar Daniel e o repórter Renato Duarte.
Quem apanhar este comboio, quer porque vai viajar entre Lisboa e Braga, quer porque está ligado na Renascença, vai ser surpreendido com convidados especiais que vão entrar em diferentes estações. Jorge Gabriel, Sónia Araújo, a fadista Katia Guerreiro, o músico Berg, o humorista Eduardo Madeira e o mágico Mário Daniel são alguns dos nomes confirmados.
No dia 23 de Junho, a Renascença em Movimento volta a ter um programa especial, desta vez num comboio turístico, dentro da cidade de Braga que se prepara para viver a noite de S. João. A equipa do Olá Manhã vai estar no ar a partir das 6h30 às 10h00 e o Paulino Coelho junta-se à festa com uma emissão em movimento até às 13h.