MONTE VERDE FESTIVAL LANÇA CONCURSO DE BANDAS

xcz

A organização do festival e a Moche apresentam o concurso Moche Live Bands para selecionar a banda que irá abrir o último dia do evento.
A iniciativa inédita no festival que se realiza pelo quinto ano consecutivo visa a promoção de novos talentos, premiando a banda vencedora com uma atuação no Monte Verde Festival.
Irá subir ao palco no dia 15 de agosto, a abrir os concertos de, entre outros, Bezegol, Justin Prime e Marcelo D2.
A organização procura bandas açorianas amadoras, com talento e, claro, vontade de brilhar no palco do Monte Verde Festival.
Para participar, basta enviar através de mensagem no Facebook (www.facebook.com/MonteVerdeFestival) uma fotografia da banda com uma pequena descrição da mesma e juntar alguns links para apresentar o seu portfólio.
As votações irão decorrer até às 23h59 do dia 6 de agosto, sendo que as três bandas com mais “gostos” serão consideradas finalistas.
Recorde-se que o Monte Verde Festival está agendado para os dias 13, 14 e 15 de agosto na cidade da Ribeira Grande, Açores.
Este ano o festival recebe mais de 20 músicos, bandas e coletivos, com concertos de artistas regionais, nacionais e internacionais, num cruzamento de estilos musicais entre o reggae, o rock e a música eletrónica.