CAMANÉ ESGOTA CONCERTOS DE 24 E 25 DE SETEMBRO NA CULTURGEST

CAMANE2015
Foto: © Arlindo Camacho
A cerca de um mês dos concertos Camané vê já esgotadas as duas datas de apresentação do novo álbum agendadas para 24 e 25 de Setembro na Culturgest.
Estas datas são as primeiras grandes apresentações de “Infinito Presente”, o aclamado novo disco de Camané, editado a 4 de Maio último. Com entrada directa para o 1º lugar do top nacional de vendas, “Infinito Presente” marca o regresso de Camané aos discos após um interregno de cinco anos.
Editado no ano em que se assinalam 20 anos sobre a edição de “Uma Noite de Fados”, “Infinito Presente”, a par de discos anteriores,  conta com produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco que co-assina com Manuela de Freitas a supervisão artística. O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).
“Infinito Presente” visto pela crítica
“Provavelmente, o melhor álbum de Camané de sempre.”
António Pires in Time Out, 5 estrelas em 5
“Sublime.”
Alexandra Carita in Expresso (Revista E), 5 estrelas em 5
“Tudo ali é sólido, coerente, puro, genuíno, brilhante, polido, cuidado. “Passaste por mim”, “Quando o Fado Acontece”, Infinito Presente”, só para citar alguns fados por impossibilidade de os citarmos todos, elevam-nos a outro universo de sedução, a um mundo de pele à flor de todas as peles e todos os elogios se atrapalham ao serem elencados numa lista a perder de vista.”
Alexandra Carita in Expresso (Revista E), 5 estrelas em 5
“Nunca um disco seu foi tão amplo: Infinito Presente.”
João Bonifácio in Público (Ipsilon), 5 estrelas em 5
“…é o álbum mais inteiro de Camané, aquele em que o fadista mostra toda a gama dos seus recursos.”
João Bonifácio in Público (Ipsilon), 5 estrelas em 5