Troye Sivan “Wild”

gh
Com mais de 3 milhões de subscritores no YouTube, o novato australiano Troye Sivan é um dos novos talentos do atual contexto pop. “Wild”, o novo mini-álbum do cantor, acaba de chegar às plataformas digitais e lojas físicas e entrou com estrondo: directamente para o primeiro lugar do iTunes, depois de, durante a pré venda, estar continuamente no top 10.
“Wild” é um postal do som e do espírito de uma nova geração, com iguais partes de coragem, orgulho, vulnerabilidade, ambição e inocência. Neste mini-álbum, Troye Sivan colaborou com alguns dos melhores músicos deste campo na actualidade, como Alex Hope, Broods, SLUMS, Jia Lih e Tkay Maidza.
Com uma fervorosa base de fãs, que cantam fielmente ao seu lado, as palavras que o cantor de 20 anos escreveu no seu quarto são principalmente resultado da sua honestidade.
Antes de chegar à música, Troye Sivan já era um fenómeno das redes sociais a nível mundial. Hoje conta com 2,8 milhões de seguidores no Twitter, 2,5 milhões no Instagram e 1,2 milhões no Tumblr. No Facebook soma mais de 1,5 milhões de likes.
A sua estreia na música deu-se com o EP “TRXYE”, de 2014, que chegou ao primeiro lugar do iTunes em 66 países e entrou diretamente para o 5.º lugar da tabela de vendas Billboard Top 200 Album Chart.

“Wild” revela o crescimento de Troye Sivan enquanto músico. Esta coleção de seis canções é uma porta aberta para a sua visão musical: uma pop negra, viciante e na sua forma mais orgânica, um amplo mundo musical que agora nos é dado a provar.