AXWELL ^ INGROSSO em PORTUGAL em Dezembro

 

A dupla Axwell Λ Ingrosso, dois dos mentores dos Swedish House Mafia, atua, pela primeira vez em Portugal, no evento Carlsberg Where’s the Party, a 18 de dezembro. Mundialmente famosos, estes DJ’s e produtores suecos sobem ao palco do Meo Arena, com um espetáculo inédito e inovador, prevendo-se que seja, provavelmente, a noite mais épica do ano. A festa acontece entre as 21h30 e as 03h00, com abertura de portas às 20h00.
Considerados DJ’s excecionais, Axwell e Sebastian Ingrosso são nomes incontornáveis da música eletrónica mundial, sendo mesmo considerados os responsáveis pelo crescimento da e-music a nível global, a partir de 2008. Foi nesse ano que, em conjunto com Steve Angello, fundaram os Swedish House Mafia, projeto que se transformou num fenómeno à escala global e ficou conhecido por ter catapultado este estilo musical no mercado comercial, lançando inúmeros êxitos que ainda hoje se ouvem nas rádios e em qualquer festa e pista de dança.
De 2014 para cá, enquanto dupla, Axwell Λ Ingrosso continuam a sua trajetória internacional de sucesso e a (e)levar a música eletrónica aos quatro cantos do mundo, atuando para multidões nos espetáculos em nome próprio ou nos maiores festivais de música do mundo como o Ultra Miami, Tomorrowland ou o Coachella, numa demonstração do seu prestígio.
Conhecidos pela enorme entrega e interação com o público em todas as atuações, e com vários singles no topo das tabelas, Axwell e Sebastian Ingrosso vão mostrar toda a sua técnica no Carlsberg Where’s The Party e apresentar alguns dos seus grandes êxitos, como On my way, Can’t Hold us Down ou Sun is Shining, comprovando porque são considerados dois dos DJ’s mais conceituados desta década.
Recorde-se que Axwell já foi embaixador da Carlsberg na iniciativa Where’s the Party em 2013, tendo lançado, nessa qualidade, uma música oficial intitulada Center of the Universe, um dos grandes êxitos desse verão.