PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE ROCK IN RIO EMOCIONA FÃS

dia1_artistico_mundo_rir30anos_esper-i

O primeiro fim de semana de Rock in Rio foi vivido com muita emoção pelas 85 mil pessoas que passaram pela Cidade do Rock em cada dia de evento. Queen+Adam Lambert e Rod Stewart marcaram este primeiro fim de semana, transportando o público numa viagem de regresso a 1985 – o primeiro ano de Rock in Rio, onde Stewart e Queen, na altura com Freddy Mercury, marcaram presença.
Na noite de sexta-feira, dia 18 de setembro, ouviu-se na Cidade do Rock temas como Another One Bite The Dust ou Love Of My Life. Adam Lambert conseguiu conquistar o público e convidou os milhares de pessoas a celebrarem Freddy. A atuação terminaria com o tema We are the Champions.
No dia seguinte, 19 de setembro, a Cidade do Rock vestia-se de negro para receber o dia do Rock. Metallica voltaram a fazer as delícias dos fãs que vibraram ao som de grandes hits da banda norte-americana.
Ao terceiro dia de Rock in Rio, Rod Stewart subia ao Palco Mundo. 30 anos depois de ter pisado a Cidade do Rock pela primeira vez, o carismático artista regressa ao Rock in Rio no Brasil arrancando lágrimas do público. Na música Rythym Of My Heart não foi difícil encontrar fãs emocionados. Mas o clima rapidamente passaria a ser de festa ao som de I’m Very Woman e Baby Jane