Cartão Dá Rock com 50% de desconto esgota em menos de um mês

catao

 

No passado mês de novembro, o Rock in Rio-Lisboa e o Continente voltaram a juntar-se para lançar o Cartão Dá Rock, que garante entrada na 7.ª edição do festival, com 50% de desconto (em Cartão Continente). À semelhança da última edição as vendas voltaram a superar a expectativa e, em menos de um mês, o Cartão já se encontra esgotado!
Todos aqueles que ainda querem aproveitar o Natal e oferecer uma entrada no Rock in Rio-Lisboa 2016 a familiares e amigos, podem fazê-lo adquirindo o Kit de Natal, que ainda se encontra disponível, em exclusivo, nas lojas FNAC e em fnac.pt.
Foram muitos os fãs que já adquiriram o seu Kit de Natal garantindo, assim, a sua presença na próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, que regressa ao Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio, numa edição dedicada aos 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo. Além do Rock in Rio Card – voucher que garante a entrada na Cidade do Rock -, o Kit de Natal também inclui uns óculos de sol Chilli Beans para os fãs do evento.
O Kit de Natal tem um custo de 69€ e é a única forma de assegurar, desde já, o acesso a um dos dias do evento. Para garantir a entrada na Cidade do Rock no dia pretendido, os fãs deverão proceder à troca do voucher entre 1 e 31 de março de 2016, em qualquer loja FNAC do país. A partir desta data o fã permanece no direito de aceder ao evento, ficando porém sujeito à disponibilidade de cada dia.