Spotify Party: agora mixagens para as festas

A partir de hoje, o Spotify Party oferece-te playlists mixadas profissionalmente com beats brilhantemente combinados, os  ambientes perfeitos, seja ao tentar incluir os últimos hits até misturá-los da forma certa.

 

 

O Spotify trabalhou com Diplo para criar um conjunto exclusivo de conteúdos originais, resultando em mais de 120 músicas  facilmente sintonizadas com aquela disposição que procuras.
 
“Quando se trata de dar uma festa é absolutamente necessário ter as playlists certas – ou toda a gente vai embora,” comenta Diplo. “E mesmo que seja muito divertido pesquisar e escolher música, também exige muito tempo e esforço. Com o Spotify Party, tens à disposição imensas músicas com beats perfeitamente sincronizados, que poderás adaptar para qualquer que seja a tua vibe. E o melhor de tudo é não teres de fazer o trabalho duro.”
 
A partir de hoje, o Spotify Party funcionará para utilizadores Android e iOS e vai fazer a tua festança soar melhor do que nunca. E com ainda mais conteúdo original a caminho, nós estamos apenas a começar esta festa.