Korn e Rival Sons no Rock in Rio-Lisboa

tew

Korn e Rival Sons na 7.ª edição do evento. As duas bandas rock juntam-se aos já anunciados cabeças de cartaz Hollywood Vampires – o “supergroup” de Alice Cooper, Joe Perry e Johny Depp -, fechando, assim, o lineup do Palco Mundo para o dia 27 de maio e reservando este mesmo dia os fãs do rock.
Oito anos volvidos desde a última atuação dos Korn em Portugal (2008), a banda norte-americana regressa para se estrear no Rock in Rio-Lisboa. O concerto da banda na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, em setembro de 2015, celebrou os 20 anos do grupo de nu-metal e contagiou o público. A 27 de maio vão subir ao Palco Mundo, no Parque da Bela Vista.
Já os californianos Rival Sons estreiam-se, neste mesmo dia, em Portugal e no Rock in Rio, prometendo uma sessão de puro rock ‘n’ rol aos fãs portugueses.
Além de Rival Sons, Korn e Hollywood Vampires, o Palco Mundo recebe, também, o espetáculo Rock in Rio – O Musical. A adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e São Paulo é inspirada na história do maior evento de música e entretenimento do mundo e conta com a participação de cerca de 40 talentos, entre os quais atores e bailarinos, prometendo transportar os fãs numa viagem de 30 anos acompanhando, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.