MARSEILLE estreia em exclusivo no Netflix

preview

 

 

Marseille, que irá estrear a 5 de maio de 2016 no Netflix, conta no elenco com: Gérard Depardieu (Robert Taro), Benoît Magimel (Lucas Barrès), Géraldine Pailhas (Rachel Taro), Nadia Farès (Vanessa d’Abrantès), Stéphane Caillard (Julia), Jean-René Privat (Cosini), Guillaume Arnault (Eric), Hedi Bouchenafa (Farid), Carolina Jurczak (Barbara), e Nassim Si Ahmed (Selim).
Marseille foi escrita por Dan Franck, que também é produtor executivo. Florent Siri (‘Cloclo’), diretor do primeiro ao quarto episódio, também assegurou a produção executiva, enquanto Thomas Gilou foi o diretor do quinto ao oitavo episódio. A série Marseille, composta por 8 episódios, foi produzida pela Federation Entertainment, sedeada em Paris e liderada por Pascal Breton, produtor da série francesa Dolmen e Sous le Soleil.
Marseille:
Com a aproximação das eleições municipais em Marselha, Robert Taro, o presidente da câmara, durante os últimos 20 anos, prepara o seu último golpe: apelar ao voto para a construção de um casino no centro histórico da Marina. Nada foi deixado ao acaso, e o seu sucessor, Lucas Barrès, já está designado. Mas a ambição do seu sucessor e os interesses secretos dos líderes da cidade, que vêm das suas opulentas moradias ou das cidades dos subúrbios do norte, impedem os planos do presidente da câmara. A corrida para as eleições transforma-se numa luta pelo poder, onde tudo pode acontecer. Apenas uma pergunta fica no ar: até onde são capazes de ir?