Bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa à venda a 11 de fevereiro

images-compressed

Os bilhetes para a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa ficarão disponíveis em vários pontos de venda, de norte a sul do país, e online. Toda a informação sobre Pontos de Vendas e sua localização será divulgada em breve.
Neste momento, os fãs já podem garantir a sua presença no evento ao adquirir o Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente – à venda em www.continente.pt e nas lojas Continente*. O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade, e apartir do dia 1 de fevereiro deverá ser associado ao dia preferido, em www.rockinrio.continente.pt. O Cartão Dá Rock não necessita ser trocado por um bilhete para dar acesso ao evento, pelo que o cliente deverá levá-lo consigo para a Cidade do Rock.
Os fãs que adquiriram o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 poderão proceder à troca do voucher a partir desta mesma data, até dia 31 de março. No caso do Kit de Natal os fãs poderão efetuar a troca do voucher pelo bilhete diário numa loja FNAC sendo que, após 31 de março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade de cada dia do evento. No caso do Cartão Dá Rock, o cartão deverá ser associado ao dia pretendido em www.rockinrio.continente.pt (sujeito a disponibilidade), até 15 de abril.