Açores: Dead Combo e as Cordas da Má Fama no Teatro Micaelense

dead-combo-cordas

 

 

Foi em 2013 que os Dead Combo voltam a subiram ao palco do Teatro Micaelense, e agora voltam para repetir mais uma bela dose, já no próximo sábado, dia 12 de março, nos Açores, ilha de São Miguel,concretamente em POnta Delgada
Desta vez, juntam-se à dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves as Cordas da Má Fama, um naipe de cordas constituído por  Carlos Tony Gomes, no violoncelo, Bruno Silva, na viola de arco, e Denys Stetsenko, no violino. O resultado é um espetáculo inteiramente novo, que musicalmente vai desconstruir e despir completamente as músicas dos Dead Combo para um formato acústico, onde o naipe de cordas assume um papel especial. Mergulhar no imaginário da banda, já que, do ponto de vista cénico, constitui mais um momento marcante no percurso dos Dead Combo.
Os bilhetes para o concerto têm um preço de €18,50, para a plateia, e €15,00, para o balcão, e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense ou em Bilheteira Online. Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.