Bilhetes VIP para o Rock in Rio-Lisboa à venda

índice

Para quem deseja viver uma experiência exclusiva no Rock in Rio-Lisboa a partir de hoje, a organização disponibiliza, Bilhetes VIP para a 7.ª edição do evento. Este ano, o Bilhete VIP será substituído por uma Pulseira com tecnologia RFID, que garante o acesso à Área VIP da Cidade do Rock, assim como restante recinto.
Para além de um acesso exclusivo ao recinto – com possibilidade de usufruir de um serviço shuttle entre o Alvalade XXI e a porta VIP da Cidade do Rock -, e de um buffet Casa do Marquês em permanência durante o horário de funcionamento da Área VIP.
Com capacidade para duas mil pessoas, a Área VIP da Cidade do Rock foi pensada para garantir mais conforto e maior proximidade, envolvendo os seus visitantes na festa que é o Rock in Rio-Lisboa. A famosa varanda da Área VIP será, não só, maior como estará mais próxima do terreno. No interior, o espaço torna-se mais luminoso e atrativo, passando a zona frontal a ser totalmente transparente, criando assim um ambiente mais agradável e oferecendo a possibilidade, a todos os visitantes, de verem o Palco Mundo, o recinto e o fogo-de-artifício, sem necessidade de se deslocarem para o exterior.
A Área VIP da Cidade do Rock abre uma hora após a abertura de portas (17h00) e encerra às 03h00, com exceção de domingo dia 29 de maio cujo horário é das 16h00 às 02h00, uma vez que o recinto abre também uma hora mais cedo. 
Os Bilhetes VIP para o Rock in Rio-Lisboa, que garantem acesso ao espaço mais exclusivo da Cidade do Rock, estarão disponíveis a partir de hoje em 22 lojas FNAC e em fnac.pt, pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através dos parceiros internacionais Eventim, Festicket e Ticketea.