MTV Insomnia Spring Break: o sucesso!

12417552_1073856245968998_226104056582693295_n

 

Mais de cinco mil pessoas foram ao MTV Insomnia Spring Break, uma enchente total, para um publico energético e  ávido de dance-musica.
Pela organização e, segundo Paulo Silva em conjunto com o seu staff “a melhor produção que se fez até hoje neste tipo de eventos”.
Do pessoal da equipa MTV estavam “encantados com a ilha, receção, gastronomia e acima de tudo com a produção”
Quanto aos DJ’ “adoraram o formato e o público de São Miguel” gostaram do “plano de segurança feito com pormenor com uma equipa de mais de 150 pessoas, de Bombeiros, PSP, segurança, responsáveis pela Eletricidade, manutenção e hospedeiras”.
Uma organização que segundo Paulo Silva “esteve perto da perfeição, só sendo possível pela coordenação conjunta por parte da FDE e Associação Agrícola transformando um pavilhão único num recinto de espetáculos com toda a segurança e bem-estar. A decoração esteve a cargo da transforme art e o objetivo foi amplamente conseguido”.
Quanto a musica total, faz um reparo, que para o próximo evento, o som circundante a volta do palco 360, deverá ser reforçado de forma a que se sinta o som em todos ângulos. Um belo evento