EXCLUSIVO: SANDER VAN DOORN o 17º Djs do ranking mundial na RFM Beach Power 2016

"EDC Las Vegas 2011" by Sara Cooper PR is licensed under CC BY

 

"EDC Las Vegas 2011" by Sara Cooper PR is licensed under CC BY
EDC Las Vegas 2011” by Sara Cooper PR is licensed under CC BY

 

A melhor praia da cidade da Ribeira Grande (santa bárbara), na Zona envolvente ao areal vai receber no dia 30 de Julho, a segunda edição da festa RFM Beach Power 2016 (considerado pela musica total como a melhor produção em 2015).
Para já podemos avançar em primeira mão que o 17º do ranking mundial, Sander van Doorn, mais um Dj que tocou em 2015 no Tomorrowland 2015. DJ e produtor holandês de música electrónica, também produtor, misturam elementos de trance, electro, techno e house. Em 2006 fez sua estreia na lista dos 100 melhores DJs do mundo da Revista DJ Mag, ocupando a 32ª posição e alcançando o 13º lugar em 2008. O DJ tem produzido sucessos com outros projectos de música electrónica já consagrados, como Depeche Mode e Marco V, seu mentor. Cantores e grupos musicais premiados fora da música electrónica também possuem sucessos com o qual o DJ também trabalhou, como Robbie Williams em “Close My Eyes” e The Killers em “Spaceman”.
E, ainda, Sander Van Dorne, dubvusion, diego miranda e vão fazer a maior festa que ficara na historia dos Açores,que venha o Verão!