Rock in Rio, Mega Hits e Somersby levam-te a Las Vegas

cool

 

Muita diversão nas pool parties na Cidade do Rock e uma viagem para as pool parties de Las Vegas. Passatempo irá decorrer no website Rock in Rio Challenge e nas redes sociais.

 

As pool parties, inspiradas em Las Vegas, são uma das grandes novidades desta edição do Rock in Rio-Lisboa. Mas a experiência não fica por aqui. O Rock in Rio-Lisboa, a Mega Hits e a Somersby anunciam um passatempo que vai levar os visitantes da Cidade do Rock às lendárias pool parties na Cidade do Pecado – com tudo pago!

 

Mary B, Fauvrelle, Dynamic Duo, Nery e Ramboiage, entre outros djs nacionais e internacionais, vão animar as festas na piscina instalada na Eletrónica, todos os dias a partir das 18h – com início uma hora mais cedo a 29 de maio. Mas a diversão só termina nas maiores pool parties do mundo no Wet Republic – em Las Vegas!

 

O passatempo, a decorrer no website rockinriochallenge.pt e nas redes sociais, vai ser dividido em dois momentos, a começar às 00h00 de dia 13 de maio, e que só termina depois do último concerto no Rock in Rio-Lisboa – a 10 de junho. Todos os visitantes da Cidade do Rock estão habilitados a participar e o segredo para vencer está na originalidade.
Para habilitar-se a ganhar, os participantes têm de tirar uma fotografia antes do evento a dizer que vão ao Rock in Rio-Lisboa e depois, na Cidade do Rock, partilhar uma fotografia com cenário de fundo na piscina da Eletrónica. Um júri composto por responsáveis do Rock in Rio-Lisboa, Mega Hits e Somersby irá escolher os três participantes com maior originalidade.

 

No total vão ser 10 viagens a Las Vegas para as lendárias pool parties do Wet Republic, com tudo pago. O vencedor e o segundo classificado recebem uma viagem para quatro pessoas, e o terceiro classificado recebe uma viagem para duas pessoas.