NETFLIX: primeiro original da Índia baseado no livro SACRED GAMES

net
ESta vai ser uma produção original baseada no livro best-seller do autor indiano, Vikram Chandra, Sacred Games. Filmado na Índia, esta série indiano-inglesa será produzida em parceria com a Phantom Films, uma das principais produtoras da Índia, será disponibilizado em exclusivo na Netflix.
Localizado em Bombaim, o enredo de Sacred Games investiga a intricada rede de crime organizado da cidade, corrupção, política e espionagem por trás o renascimento económico da Índia. É uma obra-prima épica de excepcional riqueza e poder que entrelaça as vidas de várias pessoas: as privilegiadas, os famosos, os miseráveis e os sanguinários.
“Nos últimos anos, assisti com enorme satisfação à forma como a Netflix transformou as narrativas televisivas, apresentando séries inovadoras e disruptivas”, comenta Vikram Chandra. “Estou confiante que toda a cor, vitalidade e música do mundo ficcional com o qual vivi durante tantos anos se tornará real nesta tela fornecida pela Netflix. Estou muito entusiasmado por trabalhar com a Netflix e Phantom Films.”
“Estamos muito felizes por iniciar esta jornada com a Netflix e produzir esta história maravilhosa de Vikram Chandra, localizada em Mumbai”, afirma Madhu Mantena da Phantom Films. “Estamos muito confiantes que em conjunto vamos criar conteúdos de televisão inovadores de hoje em diante.”
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a criativa Phantom Films, para dar vida a este romance épico de Vikram Chandra, com os melhores talentos do cinema indiano e global”, diz Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais na Netflix. “Sacred Games reforça o nosso compromisso em apresentar histórias locais com autenticidade para os subscritores da Netflix em 190 países em todo o mundo.”