Pepsi MAX leva o espírito festivaleiro para fora dos recintos

image003
Todos os verões, festivaleiros de todo o mundo saem em busca do espírito de liberdade e divertimento despreocupado proporcionado pelo ambiente dos festivais de música. Este mês, Pepsi MAX® vai amplificar essas vivências com uma série original criada para o Youtube, encorajando os festivaleiros a levar o ambiente especial dos festivais para o seu quotidiano.
Disponíveis ao longo das próximas semanas, as curtas de vídeo #MAXSummer pretendem demonstrar que o mosh-pit não é o único lugar onde se pode sentir todo o entusiasmo de um festival. Os vídeos irreverentes afastam-se dos palcos com reviravoltas surpreendentes sobre como “festivalizar” tudo, desde uma bicicleta a um jardim, até ao trajeto diário para o trabalho. As sensações e as vivências dos festivais de verão serão levadas a todos, sem os inconvenientes da falta de sono, ausência de duches ou dos recintos enlameados ou cheios de pó.
A Pepsi MAX está a partilhar vídeos semanais no Youtube onde os utilizadores vão poder sugerir as suas próprias dicas de “festivalização” e juntar-se à conversa para ajudar a construir um verão fantástico.

“A música está desde sempre enraizada no ADN da Pepsi MAX,” afirmou Mark Kirkham, Diretor de Marketing & Inovação, PepsiCo West Europe Beverages, “e os festivais são os eventos musicais mais apreciados do verão. Com a nova campanha “Festivaliza o Teu Verão” estamos a celebrar o espírito de animação e despreocupação dos festivais de música e a nossa parceria com alguns dos maiores eventos do género na Europa. Estamos empenhados em levar este espírito único para o dia-a-dia de todos os fãs de música neste verão.