Marisa Monte convida Carminho no EDPCOOLJAZZ

Publicidade

DSC01187-compressed

 

A organização do EDPCOOLJAZZ confirma Ana Gomes na primeira parte de “Marisa Monte convida Carminho”, o concerto que encerra a 13ª edição do EDPCOOLJAZZ, no dia 27 de julho, nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras.
Ana Gomes é uma jovem cantora de Jazz, ex-elemento da banda Fado in Bossa com o maestro Uriel Varallo, e a solo já conta com um trabalho discográfico editado, o “Balanço”. São 10 temas com composição de Tozé Brito e os produtores eleitos foram o pianista de jazz André Sarbib e o guitarrista Cláudio César Ribeiro que ajudaram a dar um sabor único a estas canções de smooth jazz, mas em bom português. Ao EDPCOOLJAZZ a cantora Bracarense vai trazer alguns destes temas.
A fechar esta edição o concerto de Marisa Monte será composto por temas do seu repertório e temas interpretados por Marisa Monte e Carminho com que ambas as cantoras se identificam. Um concerto que vai marcar esta edição pela cumplicidade que existe entre as duas cantoras e que se reflete de uma forma singular na composição resultante da mistura dos géneros musicais das duas cantoras de língua portuguesa. Uma noite memorável na 13ª edição do EDPCOOLJAZZ.