NETFLIX: THE GET DOWN APRESENTA NOVO TRAILER

the-get-down

A nova série original da Netflix, The Get Down, do criador Baz Luhrmann (Moulin Rouge, O Grande Gatsby e Austrália) é um drama musical de 13 episódios, que combina disco, punk e hip-hop, e conta a história de um grupo de jovens em Nova Iorque, no final dos anos 70. A série tem estreia marcada para 12 de Agosto no serviço de streaming.

 

 

 

A série The Get Down decorre na década de 1970, na moribunda cidade de Nova Iorque – marcada pela discriminação e espancamentos, violência e falta de dinheiro. Consignado aos escombros, um grupo de adolescentes do South Bronx não tem ninguém para protegê-los – exceto uns aos outros, armados apenas com jogos verbais, passos de dança improvisados e latas de spray. Do bairro de Bronx até à cena de arte de SoHo; do CBGB ao Studio 54 e, até mesmo, às torres de vidro do recém-construído World Trade Center, The Get Down é uma saga mítica de como Nova Iorque, à beira da falência, deu origem ao hip-hop, punk e disco – como é narrado através da vida e da música dos adolescentes do sul de Bronx, que mudaram a cidade e ao mundo… para sempre.
A série conta com a participação de Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown, Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.
A equipa de produção da série conta com o lendário MC e produtor executivo Nas, produtor associado Grandmaster Flash, e ainda com a colaboração de peritos como o historiador de Hip-hop Nelson Geroge, e também DJ Kool Herc, Afrika Bambaataa e Rahiem of the Furious Five.