NARCOS REGRESSA À NETFLIX ESTA SEXTA-FEIRA

downloadAsset

 

A Netflix estreia na próxima sexta-feira, 2 de setembro, a segunda temporada da série original Narcos, vão ser dez episódios (10) em exclusivo na Netflix.
Narcos narra, de forma realista e chocante, as histórias verídicas dos barões da droga no final dos anos 80 e os tremendos esforços das autoridades para os enfrentarem, num conflito brutal e sangrento. A série descreve em detalhe as diferentes forças e interesses em ação, e muitas vezes em conflito – advogados, políticos, agentes da autoridade, militares e civis – na luta para controlar a cocaína, um dos produtos mais poderosos do mundo.
A série é protagonizada por Wagner Moura (Elite Squad, Elysium) como Pablo Escobar, ao lado de Boyd Holbrook (Gone Girl) como o agente da DEA Steve Murphy e Pedro Pascal (Game of Thrones) que interpreta o agente Javier Peña da DEA.
José Padilha (Elite Squad, RoboCop) e Eric Newman (Children of Men) são produtores executivos da séries. Narcos é produzida pela Gaumont International Television para a Netflix.