CAVEMAN COM JORGE MOURATO

caverman-compressed
Caveman detém o recorde como o espectáculo a solo com mais tempo em cena na história da Broadway. É também já afirmadamente uma força mundial que conquistou os corações de milhões,  já foi visto em 45 países e traduzido para 18 idiomas diferentes.
Sendo uma peça astutamente hilariante sobre as várias formas como homens e mulheres se relacionam, Caveman provoca a ambos os sexos uma identificação constante com os seus conteúdos e consequentes ruidosas gargalhadas.
Caveman, faz-nos rir de nós próprios sobre todas as formas como homens e mulheres discutem, riem e amam. Por essa razão, casais por todo o mundo se apaixonaram pelo Caveman.
A popular comédia Caveman foi escrita por Rob Becker ao longo de um período de 3 anos durante o qual ele realizou um estudo sobre antropologia, pré-história, psicologia, sociologia e mitologia. Caveman tem sido desde tal uma ferramenta para alcançar a paz nos constantes mal-entendidos entre homens e mulheres.
Caveman estreou em São Francisco em 1991 e rapidamente mudou-se para Dallas. Após um ano em Dallas – passando a aclamado sucesso – Caveman seguiu para representações esgotadas em Washington DC, Filadélfia e Chicago, antes de se estrear na Broadway em 1995. Após estar em cena por dois anos e meio e 702 representações no Helen Hayes Theater, Caveman entrou para o livro de recordes como o espectáculo a solo com mais tempo em cena na história da Broadway.
Desde então, Caveman tem estado em digressão em salas por todo o mundo.
Com Jorge Mourato

Texto Rob Becker Encenação António Pires Tradução Felipa Mourato Cenografia Artur Pinheiro
Produção Força de Produção com o apoio Ready to Shoot

Teatro Villaret
A partir de 18 Outubro

Terças-feiras às 21h30