“Prince – The Official Tribute” junta Ana Moura, Stevie Wonder e muitos outros

anamoura

Ana Moura, Stevie Wonder, Christina Aguilera, Chaka Khan, John Mayer e vários outros músicos do círculo mais próximo de Prince vão unir-se a fãs de todo o mundo no espectáculo “Prince – The Official Tribute” que decorre na próxima quinta-feira, 13 de Outubro, em St. Paul, Minneapolis, no Xcel Energy Center.
A mítica banda de Prince, New Power Generation, liderada por Morris Hayes e os membros das 3rdeyegirl, a última formação a acompanhar o músico em discos e concertos, juntam-se aos convidados para executar todas as músicas.
O evento, que decorre 6 meses após o desaparecimento de Prince, tem a chancela da sua família, nomeadamente da irmã Sharon Nelson, e foi sonhado como a grande celebração da sua vida e obra, e do seu legado às novas gerações de músicos.
Devido à participação neste evento único, em que Ana Moura irá prestar homenagem a um dos seus melhores amigos, o concerto agendado para o mesmo dia no teatro José Lúcio da Silva em Leiria, foi remarcado para a próxima quarta-feira, 19 de Outubro. Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data. Quem pretender o reembolso deverá contactar o teatro (para as aquisições on-line) ou dirigir-se à bilheteira