Bob Dylan: “No Direction Home” nas lojas a 28 de Outubro

bob-dylan-
Bob Dylan
Depois de ter sido agraciado pela Academia Sueca com o distinto Prémio Nobel da Literatura, agora celebra-se também o 10.º aniversário do documentário “No Direction Home: Bob Dylan”, realizado por Martin Scorsese, com uma reedição deluxe em Blu-ray, sendo que também estará disponível uma versão standard em DVD. Estas novas edições do 10.º aniversário chegam às lojas a 28 de outubro e incluem duas horas e meia de material bónus e conteúdo até hoje nunca visto, nomeadamente cenas alargadas do filme e grandes entrevistas com Scorsese, Dave van Ronk e Liam Clancy.
Cantautor foi distinguido recentemente com o Prémio Nobel da Literatura. Documentário estará disponível em DVD e Blu-ray
Ambos os formatos estarão também disponíveis numa caixa deluxe de edição especial que inclui tanto as versões em DVD como em Blu-ray e o conteúdo bónus, bem como uma revista exclusivamente produzida pelo próprio Bob Dylan que inclui reproduções de artigos históricos sobre o músico, e três fotografias litográficas de alta qualidade, reunidas num portfolio de luxo.