RFM ELEITA É UMA SUPERBRAND!

 

Após a estreia de uma nova equipa no Café da Manhã, com Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim e António Raminhos, de uma rubrica de Rita Pereira aos finais de tarde com Carolina Camargo, e da estreia de BFF com Joana Cruz e Rodrigo Gomes, esta distinção é mais um bom momento para a RFM.
Numa cerimónia, apresentada pela equipa do Café da Manhã,  esta segunda-feira, no Hotel Pestana Cidadela de Cascais, a equipa RFM recebeu a distinção com boa disposição e mostrou-se orgulhosa da mesma.
Para António Mendes, diretor da RFM, É sempre um orgulho ver a RFM distinguida. No caso da Superbrands, torna-se particularmente saboroso pelo rigoroso processo de seleção dos casos de excelência que é, de resto, certificado. É o reconhecimento da entrega de uma equipa aos seus ouvintes e ao mercado.”
Superbrands é uma organização internacional e independente que conta com um conselho de especialistas de Marketing e Comunicação, que avaliam várias marcas quanto ao domínio do Mercado, Longevidade, Goodwill, Fidelização e Aceitação.
Em Portugal, há apenas 150 marcas distinguidas com o selo Superbrands e a RFM é uma delas.
A metodologia da Superbrands para o apuramento das Marcas de Excelência resulta de um estudo independente, junto de um painel de 1.022 consumidores, desenvolvido pela Netquest, e pela qualificação do Conselho Superbrands, um painel com rotatividade anual, de 15 especialistas nacionais do setor do Marketing e Comunicação.
Este ano foi também avaliado junto dos consumidores o impacto da distinção Superbrands, tendo sido apurado que mais de 90% admitem estar mais ou muito mais inclinados a comprar, experimentar ou recomendar uma marca com o selo Superbrands.