Netflix: Santa Clarita Diet para abrir o apetite sobre esta nova série

 

Comece o novo ano com uma dieta nova: a Santa Clarita Diet. Para promover esta dieta Drew Barrymore protagoniza uma campanha especial como “Sheila Hammond”. Na nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, Sheila sofre uma mudança avassaladora e descobre o segredo para se sentir melhor do que nunca. Segredo que vai partilhar com todos nós.
Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant, Justified) e Sheila (Drew Barrymore, Blended) são um casal de agentes imobiliários que vivem uma vida trivial, em Santa Clarita, nos subúrbios de Los Angeles, com a sua filha Abby (Liv Hewson). Subitamente Sheila sofre uma mudança dramática, que vai conduzir a família para um caminho de morte e destruição… Mas no bom sentido.
O elenco de Santa Clarita Diet é composto por Drew Barrymore como Sheila Hammond, Timothy Olyphant como Joel Hammond, Liv Hewson interpreta Abby Hammond e Skyler Gisondo representa Eric Bemis. Os showrunners da série são Victor Fresco, Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell são produtores executivos da série. Nancy Juvonen assume a produção. Santa Clarita Diet é uma produção Netflix com estreia mundial em exclusive no serviço de streaming a 3 de fevereiro de 2017.