Rodrigo Leão e Scott Matthew dia 10 de março no Teatro Micaelense

Apesar de agendas extremamente ocupadas, arranjaram tempo para colaborar, trocaram melodias e palavras e partilharam ideias que resultam agora num álbum em conjunto, Life is Long, no qual Rodrigo Leão se encarrega da composição e produção e Scott Matthew das letras, melodias e voz.
Na próxima 6ªfeira, às 21h30, Rodrigo Leão e Scott Matthew sobem ao placo do Teatro Micaelense com o álbum Life is Long, num concerto que conta com o patrocínio do BPI.
Rodrigo Leão e Scott Matthew conheceram-se no decorrer das gravações do álbum A Montanha Mágica, editado pelo compositor português em 2011. Scott emprestou a sua extraordinária voz ao tema Terrible Dawn, que abriu caminho para a sua participação em alguns concertos em Portugal e Espanha. Ao longo da sua carreira, Rodrigo Leão tem aberto espaço no seu reportório para as canções, mas o tema Terrible Dawn, e mais tarde Incomplete, provaram a química especial entre os dois artistas. Um compositor português com os olhos postos no Mundo, um cantor australiano a viver em Nova Iorque: mundos distintos, mas que acabam por se interligar tão bem.