Santander Totta e Ana Moura juntos para promover a cultura Portuguesa

O Banco Santander Totta e Ana Moura formalizaram hoje uma parceria, para os próximos dois anos, que contempla o patrocínio a mais de 100 concertos da artista. O Banco reforça assim o seu envolvimento em iniciativas que promovem a cultura Portuguesa, em termos nacionais e além-fronteiras.
O acordo hoje assinado por Ana Moura e pelo Presidente Executivo do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, vai permitir que, ao nível da marca SELECT, o Banco passe a utilizar a imagem da fadista em brochuras, cartazes, materiais de merchandising, revistas, stand-ups, página de internet, Facebook, entre outros. Relativamente ao patrocínio da tour de Ana Moura, os concertos terão em pano de fundo o logotipo do banco e a voz off inicial “Santander Totta apresenta…”.
“Esta nova parceria mostra o interesse do Banco em estar presente em iniciativas positivas e dinâmicas que promovam a nossa cultura em termos nacionais e além-fronteiras num momento importante e de reafirmação da marca Portugal”, disse António Vieira Monteiro, Presidente Executivo do Banco Santander Totta.
Ana Moura afirma que “é para mim um grande privilégio ver uma instituição tão prestigiada como o Santander Totta a associar-se a mim e à minha carreira e estou confiante de que esta parceria será mutuamente proveitosa”.