D.A.M.A no Campo Pequeno dia 25 de Novembro

Dois anos após a edição do álbum ‘Dá-me Um Segundo’, os D.A.M.A decidiram preparar algo muito especial para apresentar aos fãs!
A enorme popularidade dos D.A.M.A é confirmada pelo grande número de fãs, bem como pela quantidade de espetáculos realizados – mais de 250 em apenas dois anos – mas também pelo número de discos vendidos – o álbum de estreia, ‘Uma Questão de Princípio’, atingiu o estatuto de disco de dupla platina, por vendas superiores a 30.000 unidades e permaneceu dezanove semanas em primeiro lugar do Top de vendas nacional. Os números alcançados pelos seus vídeos no canal Youtube são também deveras impressionantes: um total de mais de trinta e sete milhões de visualizações!
O segundo CD de originais, intitulado ‘Dá-me um Segundo’, foi lançado em outubro de 2015, e dele foram retirados três singles: ‘Não Dá’, ‘Não Faço Questão’ (com a participação de Gabriel o Pensador) e ‘Agora é Tarde’. ‘Dá-me um Segundo’ foi também certificado como disco de platina.
O terceiro álbum da banda, a editar no corrente ano, possui vários temas já conhecidos dos fãs, como é o caso de ‘Era eu’, lançado em setembro de 2016, e que tem já mais de oito milhões de visualizações no Youtube; de ‘Miúdos’, versão do original ‘Garotos’, da autoria do cantautor brasileiro Leoni, ou do novíssimo single ‘Pensa Bem’ (Feat. ProfJam), com cerca de meio milhão de visualizações no Youtube.
Tendo esgotado por duas vezes o Campo Pequeno, o grupo de Miguel Coimbra, Francisco ‘Kasha’ Pereira e Miguel Cristovinho irá regressar, no próximo dia 25 de novembro, a esta emblemática sala lisboeta para um concerto verdadeiramente único, em que irá apresentar ao vivo este seu terceiro álbum!
Campo Pequeno | Lisboa
25 de Novembro