Bryan Adams lança novo best of

Publicidade

 

 Bryan Adams presenteará os seus fãs com uma nova coletânea de êxitos, intitulada “Ultimate”, no dia 3 de novembro.
Contando com 21 temas, a coletânea inclui ainda duas novas canções, sendo que uma delas ficará disponível aos fãs que adquirirem já o álbum no regime de pré-venda nas lojas digitais.
 Tendo já ganho vários prémios, incluindo um Grammy, um American Music Award, um Ivor Novello Award e vários Juno Awards, Adams foi ainda distinguido com a Ordem do Canadá e a Ordem da Colúmbia Britânica. Estas distinções foram-lhe entregues devido aos seus contributos para a música popular e pelo seu trabalho filantropo através da sua própria fundação, a Bryan Adams Foundation, o que é uma prova que o seu impacto na cultura pop vai muito além da música.

 

 

O objetivo de “Ultimate” é condensar o extenso catálogo de Bryan Adams – 13 álbuns de estúdios, 5 álbuns ao vivo, 5 compilações e mais de 75 singles – numa coletânea de 21 temas que capta a verdadeira essência da aclamada carreira deste produtor de êxitos. O disco contém alguns dos seus primeiros sucessos, como “Cuts Like a Knife” e “Run to You”, além de outros temas emblemáticos do seu repertório, como “When You’re Gone” com Melanie C e
“Cloud  Number  Nine”.
Além dos clássicos, “Ultimate” conta ainda com duas novas canções, “Ultimate Love” e
“Please Stay”, sendo que a última fica disponível a todos os que adquirirem o álbum na pré-venda. Estes são os dois primeiros inéditos de Bryan Adams em mais de dois anos.
“Como compositor e músico, estás sempre a criar. É o que tu fazes”, disse Adams. “Por isso, embora esta seja uma coletânea ‘definitiva’, estou sempre a olhar em frente. ‘Please Stay’ e ‘Ultimate Love’ são canções que mostram como nestes tempos incertos estamos, mais do que nunca, à procura do amor.”