Primeira confirmação: Bruno Mars no Rock in Rio-Lisboa

 

A contagem decrescente para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa já começou e a organização do evento acaba de anunciar o primeiro nome para o lineup de 2018: Bruno Mars prepara-se para pisar o Palco Mundo da Cidade do Rock a 24 de junho, encerrando assim a segunda noite do festival.
Esta é a segunda vez do aclamado cantor, compositor, produtor e músico no Rock in Rio, tendo-se apresentado no festival em 2015, na edição de Las Vegas. Três anos depois, o artista que vendeu mais de um milhão de bilhetes em apenas um dia, logo após ter anunciado a digressão mundial 24K Magic World Tour, visita o Parque da Bela Vista e promete um espetáculo “too good to say goodbye”. 
Já é possível adquirir passes para o primeiro fim-de-semana do festival (23 e 24 de junho), por um preço de especial de antecipação de 99€. Os passes estão disponíveis nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster, e o voucher entregue no ato da compra deverá ser, posteriormente e em data a anunciar, trocado por um bilhete válido para os dois dias.
Recorde-se que a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.
A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games – dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais. Já o Digital Stage é um palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online. Na Rock Street África vai viver-se um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival. Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.