Demi Lovato

 

A cantora, atriz e compositora norte-americana Demi Lovato, aos 25 anos foi já várias vezes nomeada e premiada e é um dos maiores nomes das redes sociais, somando mais de 145 milhões de seguidores.
Foi em setembro deste ano que a artista lançou o seu sexto álbum – Tell Me You Love Me -, cujo primeiro single “Sorry Not Sorry” obteve mais de 195 milhões de visualizações.
Em 2015 a artista apresentou o álbum Confident, que lhe valeu um single no 1º lugar do iTunes em 37 países, apenas horas depois do seu lançamento – “Cool for the Summer”. O álbum anterior, lançado em 2013, atingiu também o nº 1 no iTunes em mais de 50 países, alcançando a platina com “Heart Attack” em apenas dez semanas. Com este álbum, Demi Lovato fez duas grandes digressões pela América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia. A estreia em Portugal está marcada para o dia 24 de junho de 2018!
Depois do sucesso da cantora com o hit “Let it Go” do filme de animação Frozen, Lovato foi recentemente uma das vozes do filme de animação Smurfs: The Lost Village, lançou um livro que já é best-seller do New York Times, foi a primeira colaboradora de Fabletics (marca inovadora cofundada por Kate Hudson), e conta com muitas outras facetas no seu portfolio. A artista é, ainda, defensora global da saúde mental, tendo sido homenageada pelo Semel Institute for Neuroscience and Human Behavior da UCLA, e também nomeada Embaixadora da Organização da Saúde Mental com foco especial em comunidades vulneráveis de todo o mundo.