J Balvin conta com dois vídeos no top 10 dos mais vistos no YouTube

 

Apesar do original “Mi Gente” só ter sido lançado no final de junho passado, este enorme êxito mundial chegou ao 3.º lugar do top dos vídeos mais vistos do ano no YouTube, sendo também a primeira canção cantada inteiramente em espanhol que chega ao n.º 1 dos mais ouvidos no Spotify a nível global e o único tema cantado em espanhol a entrar na lista de Melhores Canções de 2017 da revista “Rolling Stone”.
Em Portugal, “Mi Gente” esteve em 1.º lugar do top do iTunes, chegou ao top 25 da Apple Music e entrou também no top 40 dos temas mais ouvidos no Spotify.
Já a remistura de “Mi Gente” que conta com a participação de Beyoncé encontra-se há 10 semanas consecutivas no top Latin Songs dos EUA.
J. Balvin é ainda o único artista que surge com dois vídeos no top dos mais vistos do ano no YouTube, com “Mi Gente” e “Ahora Dice”. Esta última canção foi eleita pelo crítico de música do “New York Times”, Jon Caramanica, como a Melhor Canção de 2017.

 

 

O single “Mi Gente ft. Beyoncé” encontra-se há 10 semanas em 1.º do top Latin Songs dos EUA e, em Portugal, chegou a #1 do iTunes Apesar do original “Mi Gent